quarta-feira, 28 de julho de 2010

Historia de amor

Dois jovens andavam pelo parque,quando a menina se apaixona pelo menino.Entao ela fecha seus olhos e começa a lembrar,ela estava lá sentada  no banquinho ao ar do verão,ela ve as luzes,festas, as pessoasas, e ve  aquele lindo menino pela multidão,então ele diz:Olá.
Pouco sabia a menina de nome Julieta,que o menino era Romeu.
Romeu jogava pedras,e o pai de juliate dizia:"fique longe de Julieta". Julieta chrava na escadaria por nao poder ter sue amado ao seu lado.Implorando ao seu amado para  ano ir embora,entao Julieta disse: Romeu me leve em um lugar onde só eu e você possamos ficar sozinhos.Você será meu principe e eu serei sua princesa.
Está é apenas uma historia de amor,querido,apenas diga sim.
Julieta corre para o jardin para ver seu amado,ficaram bem quietos pos estariam mostos se alguem soubesse que eles andavam se encontrando no jardin da casa de Julieta, e os dois fecharam os olhos, e fujiram da cidade por uns dias, pois ele era Romeu e JUlieta era uma menina má,o pai de Julieta dizia  a  Romeu: "Fique longe de Julieta"
Mas Julieta amava muito Romeu,ele era tudo pra ela,E Julieta dizia:"Não vá".
O pai de Julieta não era a favor do namoro dos dois, entao Julieta fujiu  com Romeu,os dois fujiram, mas Julieta ficava preocupada com seus pais,entao decidiu voltar e conevrsar com seus pais.
Julieta fez de tudo para que seus pais aceitassem o namoro dos dois, entao os pais dela resolveram aceitar, mas com a condiçao que Julieta visitasse seus pais sempre, pois nao queriam deixar sua filha ter sua linda historia de amor porque tinham medo de que sua filha nunca mais fosse visitar os pais.
Julieta agradecia seus pais de qualquer jeito que podia, seua pais  ficavam felizes por sua filha sempre ir em sua velha casa levar biscoitos para sues pais.
Depois de muito esforço finalmente Julieta conseguiu ter sua linda historia de amor com Romeu.Julieta teve uma linda familia.
E assim aconteceu a linda historia de amor.
Moral: tudo contece de acordo com o pedido.Náo tente fazer as coisas escondido.






2 comentários:

  1. Iih, é a letra da Taylor, é a letra da Taylor!
    Eu amo essa música :)

    ResponderExcluir
  2. uahsua é a letra dela com mais algumas coisas aushuash. me inspiro em musicas romanticas uahsaus.
    tambem amo essa musica

    ResponderExcluir