sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sonhos,medos

Se encontrarem algum erro ortografico me avisem XD 

As vezes você tem  sonhos que sao  muito faceis de ser realizados, mas oque falta é a coragen.
Por exemplo: se você gosta de um  garoto  mas tem medo  de chegar nele e conversar, medo de que ele nao goste de seu jeito.Isso é uma pura besteira você nao pode ter medo de ser feliz, medo de tomar atitudes que vao te dar um futuro  melhor.Suponhamos que você mude seu jeito  totalmente para imprecionar  o "tal garoto", e você se pergunta : em quem vou me inspirar para mudar  meu jeito para falar com ele ??.OH duvida cruel, ai você vê ele conversando com uma menina pat e olha nos olhos dele e acha que ele esta gostando do jeito dela.Você fica parecendo com ela  arruma o  cabelo passa muita maquiagen, e chega na frente dele nao  para de mecher no cabelo, no dia seguinte vc ve ele comentando com  os amigos sobre você,e a bobona acha que ele adoro seu jeito  pat, e ouve ele falar assim: nossa ela é muito pat é até bonitinha mas nao  faz meu tipo é pat.
Ha seu mundo acaba.
Vou te dar um conselho seja você mesma na hora de encarar  o cara que você ama, nao tenha medo da saber que ele gosta de outra menina, pois a  amizade já é um inicio.Talvez ele se apaixone por você só por causa do seu jeitinho meigo. Falo isso  pq neste momento  sofro muito por nao tem ido lá falado des do inicio com ele, agora vou ter que esperar.
Em fim  a logica de tudo isso é nao deixe o medo te abater, o medo passo é como se isso  fosse um bixo papao, você pode vencer o medo e ser feliz, nao emporta a ocasiao que seja.Tenha corajen.
Se encontrarem algum erro ortografico me avisem XD 

6 comentários:

  1. Tentar ser alguém que você não é nunca dá certo.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Concordo, sempre me dei mal tentando ser alguem que nao sou
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se um cara tem que gostar de você tem que ser como você é, fingir ser outra pessoa é muito complicado. E mesmo que ele gostasse de você fingindo seria muito difícil fazer isso todo dia, eu mesma não consigo o_O
    Gostei do blog e já estou seguindo, se quiser me seguir... virei aqui sempre que puder.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  4. Talitha obrigado, é oque eu acho que tem que ser, temos que ser nos mesmos, claro seguirei você sim. Pode vir sera bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Desafio pra ti no meu blog :)
    Defina-se em imagens
    http://chegadebla-bla-bla.blogspot.com/2010/07/who-i-am.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vlw vou dar uma olhada.Beijos

    ResponderExcluir